ASSESSORIA JURÍDICA

CONTE COM O SINCOMÉRCIO DE MOGI DAS CRUZES E REGIÃO PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM JURÍDICA


ASSESSORIA JURÍDICA


O Sincomércio de Mogi das Cruzes e Região pode orientar os empregadores do comércio varejista do Alto Tietê, quando necessário, sobre assuntos de ordem jurídica. Advogados estão à disposição de contribuintes e familiares, durante horário comercial, oferecendo consultoria gratuita sobre diversas matérias jurídicas, além do acompanhamento de processos junto aos órgãos competentes, nos seguintes temas:

Reclamações Trabalhistas: Esclarecimentos de dúvidas sobre novas contratações, vigência de contrato, além de defesas trabalhistas, recursos, recisão de contrato de trabalho, entre outros;

Contratos Sociais: Orientação sobre abertura de empresa.

Contratos de Locação: Avaliação do contrato para adequação à nova lei do inquilinato. (É muito importante, antes de assinar um contrato de locação, ter uma avaliação jurídica do mesmo).

Contratos de Compra e Venda: Consultoria imobiliária de compra e venda de imóveis;Saiba quais são os documentos necessários para realizar um negócio seguro e evitar surpresas desagradáveis no futuro.Contratos de Compra e Venda: Consultoria imobiliária de compra e venda de imóveis;Saiba quais são os documentos necessários para realizar um negócio seguro e evitar surpresas desagradáveis no futuro.

Regularização de Escrituras: Orientações sobre regularização do imóvel (lista de documentos necessários), informações sobre como proceder a retificação de área, usucapião. "Quem não registra não é dono".

Causas Cíveis: Esclarecimentos de dúvidas e informações sobre como apresentar defesa em ações propostas pelo consumidor; inventário; usucapião.