O SINCOMÉRCIO

ATUAMOS EM DEFESA DOS COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS DE TODA REGIÃO DO
ALTO TIETÊ


QUEM SOMOS


O Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes (Sincomércio) é uma entidade patronal, com objetivo de atender as empresas do setor varejista de toda região do Alto Tietê, em diversos aspectos além de realizar ações que garantam sua representatividade.

Criado em 1984 pelo empresário Airton Nogueira, enquanto presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, o Sincomércio/Mogi está, portanto, há mais de três décadas atuando e lutando em benefício dos comerciantes, contadores, empresários de todos os segmentos e também prestadores de serviços de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Biritiba Mirim e Salesópolis.


MISSÃO


Representar e defender com responsabilidade e ética toda a classe do Comércio Varejista do Alto Tietê, promovendo o seu desenvolvimento econômico, jurídico e social, além de atuar para o fortalecimento da Atividade Comercial, com padrões de excelência nos serviços prestados aos contribuintes, principalmente no aprimoramento das relações de capital-trabalho.


VISÃO


Ser uma entidade sindical patronal diferenciada, reconhecida por sua atuação e seu comprometimento perante seus contribuintes, seus representados e toda a sociedade, tornando-se uma referência segura dos empresários do comércio.


VALORES


Representatividade: Atender as necessidades dos empresários do comércio varejista em todos os seus interesses.

Excelência: Preservar a excelência e a credibilidade dos serviços prestados.

Transparência: Atender com integridade nos propósitos e transparência nas ações.

Satisfação: Influenciar o comportamento dos empresários no comércio, visando alto desempenho da atividade e a satisfação completa dos contribuintes.


BANDEIRAS


Fortalecimento da representatividade;
Liberdade individual e coletiva na relação de emprego;
Combate à informalidade e luta pela longevidade das empresas.