Mogi das Cruzes, 23 de Julho de 2026
Sincomércio Mogi das Cruzes e Região do Alto Tietê dá as boas-vindas à nova gerente do Sesc Mogi das Cruzes, Ana Luísa Sirota
Nesta quinta-feira (23), o Sincomércio Mogi das Cruzes e Região do Alto Tietê realizou, em sua sede, um jantar de boas-vindas à nova gerente do Sesc Mogi das Cruzes, Ana Luísa Sirota.

O encontro marcou o início de uma nova etapa de relacionamento institucional, reforçando a parceria entre o Sincomércio e o Sesc, entidades que compartilham o compromisso com o fortalecimento do comércio, da cultura, da educação, do lazer e da qualidade de vida da população.




A diretoria do Sincomércio deseja muito sucesso à Ana Luísa nesta nova jornada, com a certeza de que sua gestão será marcada por importantes realizações e pela continuidade do excelente trabalho desenvolvido pelo Sesc em nossa região.


Seja muito bem-vinda! Que esta nova etapa seja repleta de conquistas e de uma parceria cada vez mais forte em benefício da comunidade e do comércio local.
